sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parceria

Para pedir parceria o seu blog precisa:
  • Não ser plagio de algum outro blog
  • Não ter conteudo Yaoi, Yuri(princepalmente yuri), hentai e outros
  • Preicisa falar de Otakus, Cultura japonesa e etc…
  • Se seu blog tem tudo ok, pode pegar o Banner abaixo :3

    Create your own banner at mybannermaker.com!
    Make your own banner at MyBannerMaker.com!

    Ah! Se for pedir parceria, deixe um comentario :3

Kissus~ Babi Hatsune
miku_by_sakuramori_sumomo
(minha assinatura ^^)

6 comentários:

  1. Yo!
    Quando você tiver um banner menor avisa lá no meu blog pra eu colocar ta bom?
    - vittoriabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Vittória o//// use uns de nossos banners que se encontram aqui do lado -->

      Excluir
  2. Yoo!
    Parceria aceita!
    Cá entre nós, estou á pensar em criar um blog para o Gakupo, meu divo roxo >w<

    Kiss Kiss >3<
    http://luka-megurine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Luka-chan^^/ O.O SIM CRIE UM BLOG PARA O GAKUPO!!!! Já vou colocar o teu banner aqui no blog ^^

      Kissus~ Neko-chan

      Gakupo: AÊÊÊÊÊÊ VOU TER UM BLOG SÓ PARA MIM lalalalalalala
      Miku: como se alguem importase com tu Gakupo
      Gakupo: Miku-chaaan.... sua fria T.T

      Excluir
  3. T.T
    meu blog e´uma fanfic,mas tem varias coisas a ver com vocaloid,posso fazer parceria contigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Bruna o//(amei o seu blog^^) pode pegar o banner ^~^

      Excluir