segunda-feira, 19 de março de 2012

Cosplays p-e-r-f-e-i-t-o-s do vocaloid/personagens u.u

OYASUMI MINNA-SAN!! Primeiro vou falar o porque desses personagens e.e. Tipo no meu outro blog(Diario de uma princesa)tem varios personagens que eu inventei, dai eu fiquei pensando se eu não podia fazer o mesmo só que os vocaloids \o/(O-M-G o Len e o Kaito vão participar desse blog *desmaia*). Também estava no Tumblr Cosplanyando(e.e nome dificil) e vi alguns cosplays(não não sabe eu vi um mo te de adesivo) do vocalois perfeitos(photoshop e lente de contato ajuda muuuuto) olhem só:

tumblr_lyf04gQzP81r0p2xr

OMG O LEN TÁ MUITO KAWAII *-------------* /chuta a Rin pro outro lado e fica dolado do Len

Rin: AHHH porque você me chutou?

Você prefere que eu te jogue para longe ou te chutar?

Rin: ficar do lado do Len!

É uma das opçoes, não adianta inventar uma!!!!!!!!!!

Len: errrr… Babi, se acalme….

Proxima foto…

tumblr_m0vufjJloj1r0p2xr

Len: MAS QUE DROGA É ESSA?!?!?!

Ui Len e Gakupo….

Gakupo: Imitation Black?

Kaito: ainda bem  que eu não sai na foto e.e

Pera que eu vou dar um jeito nisso, más é já!

Kaito: como assim? OAO

vocaloid-imitation-black-06

Kaito: NÃO PRECISAVA COLOCAR!!!!

Nyaaaaan….

Gakupo: meu cabelo ficou muito claro ai…

Len: Você não se importa que esta vestido como um PV yaoi Gakupo?

Gakupo: não, já tô até acostumado. Também oque não falta de cosplay meu e do Kaito…

Kaito: verdade(digita no google imagens: Kaito e Gakupo cosplay)tumblr_lzcdo6xsRF1r0p2xr

Pera ai… o Kaito tá de camisa branca? OAO /chuta miku e afoga ela\

Miku: pow… porque você sempre tem que nos espantar para longe deles?

quer mesmo que eu responda?

Miku: quero!!!!

por uma simples razão…ELES SÃO MEUS MUAHAHAHAHA(Gakupo, VY2 Yuma e Piko estao incluidos junto)

Gakupo: WEEEEEE EU SOU DE ALGUEM!!! FOREVER ALONE NUNCA MAIS \o/

tumblr_m0vvvhygqi1r0p2xr

(amei esse grif do Sebastian e.e)

Piko: HEEEEEE eu estou incluido?(aposto que é por causa que eu sou Shota que nem o Len ¬¬)

Len: MAS PORQUE RAIOS INSISTEM QUE EU SOU SHOTA?

Verdade… o Len não é shota ‘-‘(ele tem momentos kawaii só isso)

Len: Alguem concorda comigo nesse mundo m(_ _)m

Vou postar mais dois(3) cosplays e vou acabar com o post!

Rin: Porque?

Hehe, porque eu encontrei a mãe de vocês dois, Twiins Kagamine! MUAHAHAHA

Len: WHATF? ELA ENCONTRU A JUUH OAO

Conheci ela pelo chat AS(Animes Shoujo)… VOU POSTRA ESSES TRÊS COSPLAYS MÁS É JÁ!

COS___Vocaloid_Len_by_Rokangtumblr_lw7uezbSST1r0p2xrtumblr_lwbaz3TwZl1r0p2xrtumblr_lwct2jCmq51r0p2xrtumblr_lwgqi5sDSG1r0p2xrtumblr_lwkkzaNsFo1r0p2xrSONY DSCtumblr_ly9785fmTB1r0p2xrtumblr_lzwqtbSxpv1r0p2xrtumblr_m0ttdp8nOo1r0p2xr

tumblr_m0ylea1XCi1r0p2xr

tumblr_m07u4isOi01r0p2xrtumblr_m0s647Je4o1r0p2xr vocaloid___dance_by_yaci_chan-d2qkzootumblr_m0vu5hJk071r0p2xr

Miku: mas não eram só três?

Ah! deu vontade de colocar mais ^^

Gakupo: oque…

SEM COMENTARIOS!!

Gakupo: tá bem…

 

Kissus minna-san, até mais ^^/

(hj o post fica sem assinatura pq eu perdi ela, vou fzer outra)

5 comentários:

  1. Flor pode tirar os olhos, pq ja combinamos gakupo e piko são meus huahuahua
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns pelo post, ¡eu ri! XD Mas, não chuta Rinsan, nem a Mikusan, tadinhas '-' deixa elas pra mim T^T - QQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar com elas para você u.u eu sou quero o Kaito(namorado da Miku) e o irmão da Rin '-'(sabia que com personagens nesse blog tudo iria ficar mais interesante o/)

      Excluir
  3. Eu rí... e muito!!!
    Afogue a Miku!! muahahah
    Mas vai rolar sangue pelo Gakupo depois. uahsuahsuash >.<
    Adorei, mas o gif do Sebby matou meu amor por ele de vez. uhaushaushaushaush

    ResponderExcluir